Manuais de Colocação

APLICAÇÃO DE ESPUMA

APLICAÇÃO DE ESPUMA

A instalação de uma porta é muito importante. No momento em eu se instala a porta deve-se tomar pequenos cuidados par que ela funcione corretamente. Para que a instalação seja perfeita a SUPREMA ESQUADRIAS utiliza as mais modernas tecnologias e métodos de transporte, embalagem e instalação.
1. A ABERTURA
Exemplo para porta 80 x 211, na altura, entre o piso pronto e a parede superior deve ter 215,5 cm. A largura entre as paredes deverá ter 88,5 cm.OBS.:  Se tiver carpete, acrescentar a altura,  a espessura do carpete.
GRÁFICO
2. COLOCANDO AS CUNHAS
A colocação das cunhas deve ser realizada com cuidado. Através de ajustes da cunhas, o quadro da porta deverá ficar no prumo exato.As cunhas devem ser colocadas nas laterais da porta, entre a alvenaria e a caixa, e posicionadas na parte superior, central e inferior.
GRÁFICO
3. APLICANDO O POLIURETANO
Após ter colocado a quadro da porta exatamente no prumo, deve-se fixa-lo na alvenaria utilizando o spray de poliuretano. Para utiliza-lo monte o bico aplicador no spray e direcione o bico aplicador no spray e direcione o jato em direção aos pontos de fixação, entre a alvenaria e o quadro da porta. Aplique o poliuretano nos extremos e no meio, conforme indicado no gráfico. Espere de 6 a 8 horas para a cura do poliuretano e só então, com a ajuda de um estilete ou serra fina, corte as sobras do poliuretano, retire as travas, os calços e instale as guarnições. Durante as horas de cura do poliuretano, a porta não poderá ser aberta, mesmo estando com as travas.
GRÁFICO

(66) 3595-1635  vendas@suprema.ind.br


Suprema Esquadrias © Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR